21 de dez. de 2011

Viva intensamente o Natal!



Primeiro me desculpo...todos os leitores assíduos deste blog que nasceu em uma noite de setembro...pois faz tempo que não escrevo...e por quê? Adivinhe?????? Óbvio...correndo com as coisas de Natal e final de ano, viagem, deixar tudo organizado, malas, presentes, as crianças de férias...

Segundo, agradeço! Obrigada por ter me acompanhado, elogiado, sentido e chorado junto comigo...Adoro escrever, ainda mais pra vocês que curtem! Thank you so so much!

E agora, a mensagem que quero deixar pra vocês...Pára de correr atrás de presente, stressar, brigar no trânsito, brigar por vaga em shopping...chega...este não é o espírito da coisa, e não é mesmo! Fecha a conta e passa a régua...o que fez...fez...o que não fez, não faça! Viva! Aproveite este momento pra estar não só de corpo, mas de alma com a sua família!!! Não são os presentes...é o momento! Aproveita cada segundo da ceia, dê risada, aproveite o papo..sente com seus sobrinhos...abrace seus irmãos...beije muito seus pais...agradeça as pessoas que estiverem com vocês servindo neste dia, pois não estão com suas famílias, e claro, estão sofrendo...mas estão trabalhando! Assista uma linda missa de Natal com todas as pessoas da sua família...leve as crianças, poxa vida, nem que seja a única missa do Ano, é sim muito importante...deixe seus filhos beijarem o Menino Jesus...bem mais que o Papai Noel! Óbvio que tá calor...dá trabalho...mas vá, reze, agradeça e peça pelo ano que virá!

Se tem presépio na casa que vocês estarão na noite de Natal...puxe uma oração, reze pelo menos um Pai Nosso de mãos dadas, todos juntos...numa só voz, antes de presentes, comilança, champagnes...este é o espírito! Depois comemore e muito...pois Jesus com certeza adorava festa!!! Se o primeiro milagre dele foi transformar água em vinho pra festa não micar...Ele quer ver a gente feliz! Mas vamos fazê-lo feliz e importante, muito importante nesse dia, que no MUNDO INTEIRO É NATAL!

Que o Menino Jesus, tão esperado, renasça e viva dentro do coração e da casa de todos vocês!

Com todo meu amor: FELIZ NATAL!

Um beijo no coração das crianças!

Bel.

Um comentário:

Anônimo disse...

An imprеssiѵe ѕhare! І've just forwarded this onto a colleague who has been doing a little homework on this. And he actually ordered me lunch simply because I discovered it for him... lol. So allow me to reword this.... Thanks for the meal!! But yeah, thanx for spending some time to discuss this issue here on your web site.
Also visit my site - Blu cig