28 de dez. de 2011

Metas da Virada!

Estamos nos ultimos dias de 2011...Meu Deus...quanta coisa aconteceu este ano e ao mesmo tempo tenho a sensacao de que o ano passou e nao fiz nada! Mas tive meu terceiro filho, Jose, este ano...que ontem a coisinha mais fofa que Deus me deu fez 8 meses! Voce faz metas no Ano Novo?? Eu sempre faco...e li uma coisa que achei legal para gente fugir um pouco das de sempre: emagrecer X quilos, viajar pra nao sei onde, comprar sei la mais o que...enfim, tudo eh muito material! Que tal um balanco mesmo? - Quais foram as coisas boas que aconteceram este ano, pra voce e pra sua familia? Agradeca por cada uma delas! Pra quem? Pra Deus poxa...nada acontece sem Ele querer! - Quais foram as ruins? Isso mesmo...a gente nao acerta sempre! O que fizemos de errado...quem machucamos ou ofendemos, da tempo de concertar...ou de pedir perdao pra Ele tambem! - E, finalmente, o que poderiamos melhorar? Ai sim entram as metas pessoais..."sem metas pessoais nao ha progresso pessoal", ou seja, a gente nao melhora como ser humano! E mais...como ja escrevi em outro post...estabelecer metas pros filhos tambem...isso sim eh uma educacao planejada! Soh isso...era isso que queria deixar aqui...li no blog do Pde Paulo Monteiro Ramalho e vou tentar, e nao podia deixar de dividir aqui no FDA! Por hj eh so...escrever no iPad eh meio punk... Beijo nas criancas...com metas e tudo! Adeus Ano Velho e Feliz Ano Novo! Bel.

Nenhum comentário: