19 de out. de 2011

Eu acredito e talvez você também I

Queridos seguidores do FDA,

Lanço agora uma nova "coluna", sei lá se a gente pode chamar assim em um blog, mas vocês me entenderam, certo?

Eu acredito e talvez você também são algumas pílulas, frases e reflexões de mães que eu achei hiper interessante e vou compartilhar regularmente com vocês.

Logo, quando o título for Eu acredito e talvez você também, fique esperto...não perca a frase, clique e leia rapidinho...juro que não são esses romances que eu pego pra escrever e não páro...é só uma frase!

Quer ver como funciona? Lá vai a de hoje:




Eu acredito e talvez você também que...

A maternidade muda as nossas prioridades, mas não nossa identidade.

Tá servido(a)?

Show não é?! E assim vai...

Beijo na criançada!

Bel.

Um comentário:

Lu Villaça disse...

Concordo. Às vzs ficamos um pouco mais sensível em relação às "dores da humanidade", mas nossa identidade é a mesma.