28 de set. de 2011

O que você sabe sobre seu Anjo da Guarda???


Olá seguidores queridos!
Só uma coisa que tive que dividir com vocês...
Eu sempre rezo pro Anjo da Guarda das crianças, peço que os proteja à noite, principalmente o meu pequeno José (que tem refluxo) e eu fico stressada com isso...e que os proteja na escola etc.
Hoje fui estudar um pouquinho mais sobre os Anjos e eles são realmente mega-super-poderosos!
Primeiro que eles são pessoais e exclusivos, cada um de nós tem o seu que fica "dando sopa" o dia todo, do nosso lado, esperando a gente pedir alguma coisa e, claro, nos proteger...A missão deles é nos proteger até que a nosso alma retorne a eternidade...então, gente, vamu aproveitá!!! E sabia que são eles que levam cada uma de nossas orações até Deus?
É engraçado que parece que só criança tem Anjinho da Guarda...não é não!!! Ele continua com a gente...
Logo, não ignore o seu Guardião! Ame-o, respeite-o e converse com Ele! Divida suas angústias, tristezas, alegrias e agradecimentos...bate-papo mesmo...peça AJUDA!
Pras crianças pequenininhas, tem uma oração bonitinha e fácil de decorar:
"Anjinho da Guarda, bem bom amiguinho, me leve sempre pelo bom caminho!"

E tem aquela básica que está no travesseirinho/almofadinha no quarto de seu filho (a gente ganha várias quando o bebê nasce, não é?):
Santo Anjo do Senhor;
meu zeloso guardador,
já que a ti me confiou
a piedade divina,
sempre me rege,
guarda, governa e ilumina. Amém.

Mas não fixe só na oração e fique decorando...falando sem sentir...converse com Ele, tipo agora...ele tá aí, do seu lado, vendo você ler este post e deve estar feliz da vida esperando você puxar assunto!

Beijo nas crianças e em cada Anjinho Bom delas...e que protejam nossos filhos, dia e noite! Amém!

Bel.

Nenhum comentário: