24 de abr. de 2012

Quer sua princesa dormindo linda? É pra vender!


Tem uma coisa que as crianças usam TODOS os dias e a gente não costuma dar muita bola...pijama. Moro em uma cidade super quente, praticamente não temos inverno e as crianças sempre precisam dormir com alguma coisa bem leve e fresquinha (mesmo com ar condicionado!).

Se você tiver filha(s) não sei se você se irrita como eu com as opções usuais de camisolas ou pijamas. Ou são os "tradiça" da Disney....Minnie, princesas etc...as da Carters...Ou já cai pra Hering e cia. Minha filha (Maria) ganhou há algum tempo da minha mãe uma camisola lindinha...aquelas que quando tem visita em casa dá pra ela por, pois parece um vestidinho. Só que de taaaanto que usou....a coitada já quase acabou. Foi aí que resolvi fazer novas camisolas. Só que ficou tão legal, tão legal, que resolvi dividir com vocês aqui no blog e estou vendendo!

Eu sou uma apaixonada por "toile de jouy", não adianta...o tempo passa e eu não me canso! É uma estampa criada na França (cidade de Jouy-en-Josas), perto de Versailles, no século 18. A pronúncia é "toá dú juí". Ou alguma coisa assim...E por isso a maioria das camisolas (ou "vestidinhos de casa"), que fiz tem esta estampa. Mas fiz algumas "florais" pra quem não gosta....ou quer variar.

É uma opção tão boa de presente! Eu não aguento mais dar e muito menos ganhar brinquedo...Tenho 3 filhos e por mais que eu dê, os brinquedos se multiplicam como "gremilins". Como tem muito aniversário, acho que é um presente fofo e útil!

Fiz por enquanto um só tamanho. Veste de 4 a 7 anos, pois dá pra regular nas alsinhas.

Pra quem está em Uberaba, tá fácil...eu entrego, na boa. Pra quem estiver em outra cidade, eu coloco no correio e cobro o valor de envio, ok?

E a modelo linda? Ahuahuahuahaa....é minha filha mais velha Maria! E as fotos, sorry...são minhas...fiz correndo de manhã!

MODELO 1


MODELO 2



MODELO 3



MODELO 4



MODELO 5




MODELO 6




As encomendas podem ser feitas por e-mail:

isabel@sollomarketing.com.br

O valor é R$ 68,00 ou 3 x R$ 25,00.

Boas compras!

Beijo grande nas princesas que vão ficar lindas de camisolinha!

Bel.

Um comentário:

Anônimo disse...

lindas Bel, so fan de Toile de Jouy! adorei a fonética;-)
Ja que você é boa para costurar e procura modelos de camisolinhas, tenho aqui uns modelos da Petit Bateau que você vai adorar!
anne