14 de fev. de 2012

Amor de pai...




Hoje estou escrevendo em homenagem ao meu mais-novo-seguidor-antigo-amigo, Rogério Gandra, ou melhor Roger, um suuuper amigo, "eternal friend" que há muitos anos não nos vemos, mas nos reencontramos no Facebook e nem a distância e nem o tempo conseguiram apagar nem um pinguinho do carinho que temos entre famílias. O Roger é advogado (acho que ele nasceu advogado...tava no DNA!), pai "recente", tem um príncipe lindo...Ontem ele me escreveu uma coisa tão do fundo do coração, sobre educação, que tenho que dividir com vocês!

"Educar um filho é a arte de aprender a acertar quase sempre errando, é prever o que há de melhor como se o futuro em nossas mãos estivesse. É buscar a perfeição e nunca alcançá-la. E chegar no fim do dia e se achar o pior pai ou mãe do mundo. Seria tudo isto e muitas outras notas negativas a compor uma sinfonia se não fosse uma palavra: o amor da maternidade e paternidade incondicional! Poderemos continuar nos mesmos erros mas o Amor nos traz a perseverança de jamais desistir! E ao fim e ao cabo, o que é o Amor se não o eterno buscar o melhor ao ser amado?" - por Rogério Gandra.

Roger querido, obrigada por dividir suas palavras, o seu amor, a sua poesia com a gente do FDA!

E a vocês, beijo nas crianças que já estão começando a querer férias outra vez...ahuhauhuahaa...

Bel.

Nenhum comentário: