17 de nov. de 2011

Você conhece a força do AMOR?



Vi este vídeo e não deu pra não compartilhar!

Eu achava que eu carregava muita coisa...bebê, carrinho, sacola, mochila, mala do nenê, bolsa e duas crianças saudáveis que andam ao meu lado...dá trampo...claro...Com você é a mesma coisa não é? Às vezes eu acabo de carregar o carro pra um passeio rápido e só de colocar tudo no carro e eles nas cadeirinhas...eu já fico suando!!

Meu...mas e este vídeo...o que é esta mulher? Qual não é o tamanho do AMOR e da FÉ desta avó mexicana mais fofa do mundo!

Postei, porque ele nos ensina a ver os nossos problemas (muitas vezes ridículos) totalmente de um outro ângulo! Eu achava que conhecia grandes mulheres...mas depois que vi este vídeo...

Espero que gostem! Está em espanhol...mas nem precisa entender...as imagens dizem tudo!

O título é "Verdadeiro mulherão!"



Beijo grande!

Bel.

Fonte: Blog Nuria Chinchilla

Nenhum comentário: