16 de out. de 2011

FORA complexos!!!



Você sabia, acredito que sim, que o aspecto físico é a primeira causa para o aparecimento de complexos na infância? - por ser gordo, muito alto, baixinho, usar óculos, usar aparelho, cabelo crespo ou ruivo, orelhudo...Logo em seguida são problemas com a aprendizagem..."seu burro", "retardado"...Criança, a gente sabe...não perdoa!

Seus problemas acabaram!!! Ou melhor...dos seus filhos...auahuhhahauua...brincadeira...busquei e encontrei as 5 chaves para que seu filho se aceite e tenha uma super auto-estima a prova de "bullying"...gente, defeito TODO mundo tem...e criança é super esperta em achar o ponto fraco...por isso...vamos prepará-los?

Lá vai...

Equilíbrio Emocional
Desde pequeno tente colocar metas que ele consiga alcançar e não deixe que ele faça as coisas pela metade. Assim ele dominará a sua vontade e quando crescer vai estar acostumado, preparado e mais forte para atingir seus objetivos e as metas que serão dadas a ele.

Bons Amigos
Ensine-o a escutar os outros e a se colocar no lugar dos outros ("não faça com o outro o que não gostaria que fizesse com você"). E saber se comunicar só aumenta a segurança.

Aceite seu Aspecto Físico
Que todo mundo tem defeito, ooo se tem! Mas inspire seus filhos a tirar proveito de seus pontos fortes. Ajude-os a descobri-los e a mostrá-los para que os outros o vejam dessa forma, do seu "melhor ângulo".

Proibido se Comparar
A inveja, a gente sabe o que é...não preiciso escrever, preciso? Pois é...e ela só alimenta a baixa auto-estima. É melhor seguir os bons exemplos de uma forma saudável. Explique ao seu filho que ele é ÚNICO! E não há motivo de querer ser uma outra pessoa.

Ser Tolerante Com Ele Mesmo
Não deixe que seu filho se cobre demais, se julgue demais...! Todo mundo erra, ele deve aprender a se auto-perdoar.

Acredito que pode ajudar!
Vamos então tentar...

Beijo pra vocês e pros filhos lindos que pra nós eles realmente NÃO tem defeitos! Diz aí? Seu filho não é o maaais lindo??? Os meus também...juro!!! Aahuahuahuahuahaaa...

Bel.




Nenhum comentário: