17 de mai. de 2013

Festa, festa, festa...O que dou de presente?

Você tá naquela fase de festa de criança toda semana?? Ou duas vezes por semana??? Kkkkkk....Bom, eu tenho 3 filhos, de idades diferentes. Sei bem como é.

Mas as festas tem fase. Não se preocupe. Elas tem a maior concentração dos 2 aos 6. São 4 anos intensos. E é um trampo!!! Trampo pra coitada da mãe que dá a festa, pra coitada da mãe pra levar a criança, buscar, ou correr atrás da criança a festa inteira. Pra mim só tem uma coisa que cansa mais que acompanhar filho em festa. É canseira de museu...kkkk...Dá um rolê no Louvre por umas 4 horas. Não sei o que acontece, eu acabo morta! Pra mim festa de criança é canseira de museu!

E pra dar de presente? Haja criatividade e grana! Pelamor! Eu geralmente tenho um estoque em casa, que tem sempre alguns presentes de emergência. Mas eu moro em Uberaba. Não tem trânsito e talvez a maior distância entre 2 pontos da cidade você faz em 10 ou 15 minutos. Não é tão enlouquecedor comprar um presente. E quem mora em São Paulo? Pra chegar ao Shopping e comprar uma lembrancinha já perdeu uma manhã inteirinha. Talvez o que gastou de gasolina e estacionamento tenha sido mais caro que o presente.

Como amo dar dicas, e sei que tenho leitoras(es) de todos os cantos do mundo, pra quem está no Brasil e quer idéia de presentes bacanas, e além disso poder comprar sem colocar o pé na rua, presentes muito legais, úteis (que é o mais importante) e com o nome da criança! A coisa mais FOFA do mundo. Você monta a carinha da criança e coloca o nome, ou seja, único! Nunca ninguém vai dar algo parecido na vida!

Faz a lista de aniversários, entra no site e já compra tudo de uma vez só!

Olha as coisas que fofas:





É só entrar no site www.zoopi.com.br!!!

Espero ter ajudado vocês, é tudo muito fofo e você com certeza vai agradar o aniversariante! Nada impede que você faça pros seus filhos...fica linda a mesa com os jogos americanos personalizados, com nome e a carinha de cada filho!!! E os cadernos? Bom, eu sou fã!

Beijo enorme e um bem apertado nos seus filhos de amor.

Bel.






Nenhum comentário: