19 de abr. de 2012

Tatiana, a mãe mais que corajosa do Cadu!



Como esse blog me faz chorar!!!
Hoje, assim que acordei vi uma mensagem (e-mail) no celular que tinha vindo do FDA.
E comecei a ler....e já comecei a chorar...
Hoje eu percebi a força que as palavras tem, e o poder de um blog de levá-las até as pessoas que a gente não conhece. Hoje, pra mim, já valeu eu ter começado a escrever este blog!!!
Já tive a minha recompensa e também o meu ânimo de não parar nunca de escrever, por mais que me custe, por mais que eu não tenho tempo...
Obrigada linda e grande alma Tatiana Oliveira! Não te conheço...mas alguém (ou o Google) nos uniu!
A sua história me deixou arrepiada, me fez chorar, me fez feliz e não poderia deixar de agradecer e dividir o que você me escreveu! Você com certeza vai também mexer no coração de alguém com o seu depoimento.
Parabéns por ser tão grande! Por ser tão mãe! Por saber levar até o fim o que Deus colocou no seu caminho, por mais que isso fizesse você sofrer...você lutou...não teve medo, teve coragem de enfrentar de frente! E com certeza tudo isso que você passou te fez uma pessoa melhor, mais humana, com o coração e alma grandes! Você perdeu seu bebê, mas ganhou dias de vida eterna! E, agora, que o seu exemplo sirva para mexer a cabeça das pessoas deste país!
Se informe sobre o abaixo assinado (aliás advogados de plantão...se alguém puder dar a dica pra fazermos isso, ajudem!), coloco meu blog, contatos, enfim, tudo a disposição para te ajudar!
(Não tenho o seu e-mail....por favor, me passe!)

Então aqui vai, o que foi postado ontem, pela GRANDE mãe, Tatiana Oliveira:
 
Olá Bel! Boa noite! Li seu blog e fiquei encantada e vc me deu uma luz, uma nova idéia. Eu fui mãe de um 'ser humano' anencefálico, chamado Carlos Eduardo e que ficou na minha barriga os 9 meses de gestação e nasceu de cesarea. Ficou entre nós por 7 horas quando Deus o chamou para junto dos seus.
Digo a todas as mães com o mesmo diagnóstico: não é fácil! Dói! Mas posso garantir que, a dor de tirar a vida de um ser que depende única e exclusivamente de vc para viver, deve ser muito pior! Jamais me imaginei com o poder de Deus! Decidir quando e a que horas um ser humano deve partir...
Fiquei besta com a aprovação do congresso e não tomei nenhuma atitude para ajudar. Mas acho que podemos montar um abaixo assinado contra essa aprovação. Vou me informar a respeito. Você Bel, acabou de me dar uma luz e se puder contar com sua ajuda, ficarei grata.
Assino embaixo para tudo que escreveu!
Sou mil vezes passar pela dor da perda natural do que pela dor de assassinar um filho!!!
O Cadu viveu o tempo dele! Abusei um pouquinho na minha gravidez, por conta disso. Queria que ele sentisse através de mim os prazeres da vida. Tentei passar a ele sensações boas, energias positivas e muito amor sempre, é claro!
Não tê-lo comigo é um fato e um fardo. Porém é um 'anjo' que tenho no céu!
Obrigada pelo blog!
Vc me ajudou a tomar uma atitude!
Bju
 
Querida Tatiana! Obrigada novamente pelo seu depoimento!
Nós, pais e mães, só temos o que aprender e agradecer TUDO o que nós temos!
Ao, CADU, minha homenagem, meu carinho e minhas orações a este anjinho que pode ganhar a vida e o céu, porque VOCÊ permitiu! Ele está lá, de longe, de protegendo!
 
Um beijo em você, muito grande!
 
Bel.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa... Que lindo!! Tirei minha noite de hoje para ler seu blog Bel!! Vi no face e por incrivel que pareca nunca tinha visto.. Nem sabia que vc tinha... Ai achei legal contar a todas as pessoas que leem um caso muito lindo de amor...
Conheco uma moça de Araxá que e fruto de um estupro... Sua mãe era casada e ainda não tinha escolhido ter filhos, até que foi violentada e acabou engravidando... E nessa descubriu que o marido não poderia ter filhos... E que aquele bebê que ela gerava era mesmo fruto de tanta maldade... O marido não aceitou a gestacao, tentando com chantagens obriga -la a fazer o aborto, já que na lei dos homens ela poderia. Ela não aceitou... Gerou seu bebê sozinha... Pois seu marido a abandonou... Teve uma menina.. Passou por inumeras dificuldades... Financeiras.. Preconceito... Enfim... Hj sua menina tem 25 anos, ela teve uma doenca que a impossibilita de andar... Sua menina dedica sua vida a ela!!! Trabalha pra colocar o pão na mesa e é a melhor filha que conheco..ajuda sua amada mãe em TUDO... Acho que foi Deus quem colocou aquele serzinho junto com tantas provacoes na vida daquela mulher... Pois hj a maior alegria da vida dessa mãe é o amor de sua filha!!!
Por mais dificil que seja ter um serzinho tão dependente de vc... Por maiores que sejam nossas duvidas... Nossos dilemas... Nossa inseguranca... Jamais temos o direito de tirar a vida e a oportunidade de coisas boas acontecerem... Sou plenamente contra o aborto em qualquer que seja a situacao... Sou mãe solteira de duas meninas e por maior que fosse meu susto... Minha indgnacao... Meu medo... De tudo.. De não dar conta... Do preconceito... Da minha falta de maturidade.. Eu enfrentei... E enfrento até hoje!!! Jamais faria um aborto... Jamais... Uma crianca é um presente que Deus nos dá... Um intensivao de como ser uma pessoa melhor!!! Aprendemos tanto... Mais tanto...
Escrevo isso agora com lagrimas nos olhos mais com um profundo agradecimento a Deus, por não ter me deixado fazer nada de mal pra minhas pequenas... Que hj e sempre iluminam minha vida!!! Me mostram a razao por estar aqui!!!

Muito obrigada querida amiga Bel! Por me dar a oportunidade de ler tantas coisas legais e por poder conviver e aprender com sua familia linda!!!
Beijos no seu coraçaozãoooooo!!!
Sabrina Mello