10 de abr. de 2012

Qual a pena para um assassinato de um bebê?



Se uma pessoa desse um tiro na cabeça de um bebê, todo mundo ficaria revoltado pelo crime bárbaro, não ficaria? Qual seria a pena para esta pessoa?

E o que é o aborto? Eu me pergunto? Continua sendo o mesmo "tiro na cabeça" de um inocente, indefeso, dado pela própria mãe! A única diferença é que esta criança não pode se defender, porque não sabe nem de onde veio o tiro, porque tudo estava escuro dentro do útero de sua mãe.

Aliás, eu nem sei porque existe a palavra ABORTO. Deveria se chamar assassinato de inocente.

Aaaaaaaaa....mas a mãe não tem condições de criar...aaaa...mas é fruto de um estupro....aaaaa mas ele poderá nascer com algum problema/síndrome grave...Ok...então você é capaz de dar um tiro na cabeça de  um bebê com paralisia cerebral??? Ou em um bebê lindo e saudável, porém fruto de um estupro??? Se as pessoas condenam assassinato, qual a diferença para um aborto??? Eu não consigo entender!!! Se a vida é vida com 1 segundo, ou com 100 anos...não posso mesmo entender!!! Aaaaa...o que fazer com a mãe, ou a adolescente que não pode criar, ou tem medo dos pais?? Dá para ADOÇÃO!!! Milhares de casais no mundo, infelizmente, não conseguem ter filhos e QUEREM adotar! Há milhares de pessoas no mundo que criam filhos dos outros...por AMAR o próximo! Vide a minha querida mãe de 50 filhos!

Não sei vocês viram tá rolando um julgamento (STF) sobre o aborto no caso de anencefalia. E foi por isso que estou escrevendo isso...por simples indignação!

Se uma criança foi gerada...sorry...ela DEVE nascer! Quem tira a vida de qualquer pessoa...seja de 1 milésimo de segundo de idade, ou de 150 anos de idade...é crime!

E pra quem não entendeu a foto acima, eu explico:

"Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para espinha bífida, realizada dentro do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica iria registar talvez o grito a favor da vida mais eloquente conhecido até hoje...captou o momento em que o bebé tirou sua mão pequena do interior do útero da mãe, tentando segurar um dos dedos do doutor que estava a operá-lo. A história por trás da imagem é ainda mais impressionante, pois reflecte a luta e a experiência passadas por um casal que decidiu esgotar todas as possibilidades, até o último recurso, para salvar a vida do seu primeiro filho. Essa é a odisseia de Julie e Alex Arms, que moram na Geórgia, Estados Unidos. Eles lutaram durante muito tempo para ter um bebé. Julie, enfermeira de 27 anos de idade, sofreu dois abortos antes de ficar grávida do pequeno Samuel (...).O diagnóstico, como já era esperado, foi de que o bebé sofria de espinha bífida e eles poderiam decidir entre um aborto ou um filho com sérias incapacidades.De acordo com Alex, 28 anos, engenheiro aeronáutico, eles sentiram-se destruídos pelas notícias, mas o aborto nunca seria uma opção. Em vez de se deixar ir abaixo, o casal decidiu procurar uma solução pelos seus próprios meios e foi então que ambos começaram a procurar ajuda através da Internet. A mãe de Julie encontrou uma página que trazia detalhes de uma cirurgia fetal experimental desenvolvido por uma equipa da Universidade de Vanderbilt. Deste modo, entraram em contacto com o Dr. Joseph Bruner (cujo dedo Samuel segura na foto) e começou uma corrida contra o tempo." (fonte: Aborto na Aldeia)

Espero que com esse post eu possa ter mexido um pouco aí dentro de você...por mais que você não pense como eu...pelo menos, reavalie!

Diga sim a vida!

Beijo nos seus filhos fruto de muito amor e que foram recebidos por vocês como todo bebê desse mundo deve ser!

Bel.

Um comentário:

Tatiana Oliveira disse...

Olá Bel! Boa noite! Li seu blog e fiquei encantada e vc me deu uma luz, uma nova idéia. Eu fui mãe de um 'ser humano' anencefálico, chamado Carlos Eduardo e que ficou na minha barriga os 9 meses de gestação e nasceu de cesarea. Ficou entre nós por 7 horas quando Deus o chamou para junto dos seus.
Digo a todas as mães com o mesmo diagnóstico: não é fácil! Dói! Mas posso garantir que, a dor de tirar a vida de um ser que depende única e exclusivamente de vc para viver, deve ser muito pior! Jamais me imaginei com o poder de Deus! Decidir quando e a que horas um ser humano deve partir...
Fiquei besta com a aprovação do congresso e não tomei nenhuma atitude para ajudar. Mas acho que podemos montar um abaixo assinado contra essa aprovação. Vou me informar a respeito. Você Bel, acabou de me dar uma luz e se puder contar com sua ajuda, ficarei grata.
Assino embaixo para tudo que escreveu!
Sou mil vezes passar pela dor da perda natural do que pela dor de assassinar um filho!!!
O Cadu viveu o tempo dele! Abusei um pouquinho na minha gravidez, por conta disso. Queria que ele sentisse através de mim os prazeres da vida. Tentei passar a ele sensações boas, energias positivas e muito amor sempre, é claro!
Não tê-lo comigo é um fato e um fardo. Porém é um 'anjo' que tenho no céu!
Obrigada pelo blog!
Vc me ajudou a tomar uma atitude!
Bju