3 de abr. de 2012

Emocionante: milagre da vida!

Recebi hoje, de minha querida irmã (obrigada Mezinha!) e colaboradora desse blog (como não?), um vídeo super-mega-hiper bem feito sobre o milagre da vida...Quem já tem filho, vai assistir e vai pirar um pouco...como eu (como minha irmã)...Meu Deus!!! E assim foi feita a Maria...o Pedro...o José! Tudo bem, a natureza é perfeita...mas, desculpe gente...se isso não é um milagre...eu não sei mais o que é milagre! Qual a chance de tudo isso acontecer??? E acontece! E dá certo! E eles existem! Eu, você, nossos pais, nossos filhos...fomos feitos assim! Ou melhor, escolhidos para sermos feitos!

A conclusão que eu chego é que ninguém vem ao mundo à toa! A nossa luta começa lá atrás, antes do nosso primeiro dia de vida, a briga dos espermatozóides...o óvulo cair no útero...se fixar....vem cá!? Tudo isso não é uma piração??? Como é que dá certo esse treco? E sai uma pessoa!!! Que sente, que chora, que tem fome...que tem ALMA! That's the point...se fosse qualquer outro animal, seria um vídeo interessante, bem feito...mas não seria de pirar a cabeça...O ponto é que é um SER HUMANO que nasce depois dessa doideira! Temos corpo e uma ALMA! E aí é que está o milagre...que no meio disso tudo, Deus vem...e coloca nesse futuro bebê a sua ALMA! Ou seja...os meus filhos não são só meus! No meio disso tudo, Deus colocou uma ALMA...meus filhos são meus, do meu marido e Dele! Ele quis que eles viessem, eles foram escolhidos pra serem assim, desse jeito, para eu CUIDAR...isso mesmo, apenas cuidar...pra serem BOAS PESSOAS, e que eu saiba encaminhá-los para que eles consigam cumprir aqui o que Deus, naquele momento que os escolheu, queria que eles cumprissem aqui na Terra. Afinal, ninguém está aqui à toa!

Você, que está aqui lendo isso tudo, é um MILAGRE! Já parou pra pensar QUAL é então a sua missão aqui? Pra quê está aqui??? Afinal, você vem brigando pra nascer desde o primeiro segundo de vida...e está vivo(a), com saúde...deve ter algum bom e grande motivo, não deve? Espero que tenha encontrado...porque eu estou lutando também, cada dia, pra saber o que mais que Ele quer de mim!

Um beijo nos seus MILAGRES aí na sua casa! A...e claro...deixe, permita que aconteçam milagres na sua vida! Aproveite o filme!




Bel.

2 comentários:

Lu Villaça disse...

Belzinha, já pensou se nós, diante das adversidades, dos pequenos ou grandes problemas, das pessoas que nos "tiram do sério", sempre nos lembrássemos desse milagre que é a vida? O mundo seria perfeito...

Antônio Marcos Botelho de Córdova disse...

FORMIDÁVELLLLLLLLLLLLLLLLLL...